A Comissão de Direito do Trabalho da OAB-CE em parceria com a Escola Superior de Advocacia do Ceará- ESA-CE, realizará nos dias 31 de maio e 01 de junho, das 18 às 21hrs, o curso on-line “Desmistificando cálculos trabalhistas pelo PJE-Calc”. As inscrições já estão abertas no site da ESA-CE, clique aqui, para garantir a sua vaga.

Serão dois dias de curso para advogados trabalhistas, os quais serão desmistificados os cálculos trabalhistas da inicial à execução pelo PJE – CALC. O curso será ministrado pela professora e advogada trabalhista, Natália Porto. A professora ensinará, dentre outros varios pontos, instalar a ferramenta para a utilização, inserção de tabela, cálculos de todas as verbas trabalhistas que já constam no PJE CALC, além da inserção e cálculo de verbas que não estão de pronto inseridas na ferramenta, cálculos de verbas rescisórias, indenizaforias, reflexos, etc.

O valor individual para a participação é de R$30,00. Serão 6 horas de curso que proporcionará emissão de certificado por meio da ESA-CE. Contamos com a sua presença!

Confira a programação:
“Curso”

Tema:“Desmistificando cálculos trabalhistas pelo PJE-Calc”

Dia: 31/05/2021 e 01/06/2021

Horário: 18h às 21h

Investimento: R$30,00

Palestrante: Natália Porto, professora e advogada trabalhista.