A Ordem dos Advogados do Brasil- Secção Ceará, por meio da Comissão de Práticas Colaborativas, Comissão de Educação Jurídica da OAB-CE e da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE), realiza hoje,10 de maio, às 18h, mais uma live “Diálogos Colaborativos”. O encontro reúne grandes especialistas do Direito para debater sobre “Os desafios da advocacia moderna e as práticas colaborativas”. O evento será realizado de forma virtual através da plataforma da ESA-CE, as inscrições já estão abertas, clique aqui, e realize sua inscrição. O evento conta com o apoio do Instituto dos Advogados Brasileiros Nacional (IAB).

Estarão presentes na live para debater sobre o tema a advogada, professora, Especialista em Trabalho e Processo do Trabalho, Mestre em Direito e integrante da consultoria em educação e inovação Insight, Marlea Nobre, a advogada colaborativa, professora universitária e mediadora de conflitos. Doutoranda em Direito Constitucional pela Unifor, Marcella Mourão e também a advogada, Doutora em Direito, presidente da Comissão de Práticas Colaborativas da OAB-CE, presidente da Comissão de Práticas Colaborativas do IAB e professora da Unifor, Ana Paula Araújo de Holanda.

O evento on-line “Diálogos Colaborativos- Os desafios da advocacia moderna e as práticas colaborativas” é gratuito e oferece certificado de 1hora/aula emitido por meio da ESA-CE. Participe!

Serviço
Diálogos Colaborativos

Tema: Os desafios da advocacia moderna e as práticas colaborativas

Dia: 10/05/2021

Horário: 18h

Palestrantes: Marlea Nobre , advogada, professora, Especialista em Trabalho e Processo do Trabalho, Mestre em Direito, Integrante da consultoria em educação e inovação Insight.

Marcella Mourão, advogada colaborativa, professora universitária e mediadora de conflitos, Doutoranda em Direito Constitucional pela Unifor.

Ana Paula Araújo de Holanda, advogada, Doutora em Direito, presidente da Comissão de Práticas Colaborativas da OAB-CE, presidente da Comissão de Práticas Colaborativas do IAB e professora da Unifor.