A Comissão Especial de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB-CE torna público o II aditivo ao Edital de chamada de artigos para compor o E-book “Mediação, Conciliação e Arbitragem OAB-CE”, alterando calendário e prorrogando o prazo para submissão de trabalhos até o dia até 30/07/2021. Clique aqui e confira.

O livro tem como finalidade, promover a difusão de conhecimentos e práticas nos campos da Mediação, Conciliação e Arbitragem. O recebimento dos artigos se deu a partir do dia 15 de março de 2021, seguindo até o dia 30 de julho de 2021. As inscrições são gratuitas, podendo participar advogados, acadêmicos e demais interessados na temática.

A seleção dos trabalhos para avaliação e publicação será realizada pela comissão organizadora e os interessados deverão enviar o material para o e-mail [email protected]. Após coleta e análise dos materiais recepcionados, no dia 30 de setembro de 2021, será disponibilizado o resultado da seleção parar compor o e-book que, possui previsão de publicação para dezembro de 2021. Participe!