Em alusão ao Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, celebrado no dia 15 de junho, a OAB Ceará, através da Comissão de Direito da Pessoa Idosa, em parceria com a OAB Piauí, realizará uma Mesa Redonda sobre a temática. O evento, que acontecerá no dia 28 de junho, a partir das 16h, será transmitido por meio do YouTube da ESA Piauí. 

Participarão da Mesa Redonda as Delegadas Cassandra Mores Souza e Janaína Saraiva, a Presidente da  Comissão de Direito da Pessoa Idosa da OAB-PI, Jória Batista; o Presidente da Comissão de Direito da Pessoa Idosa da OAB-CE, Raphael Castelo Branco, e Pessoas Idosas que farão seus questionamentos aos convidados.

Para Raphael Castelo Branco, a iniciativa tem o intuito de fomentar a discussão acerca dos direitos da pessoa idosa nos Estados do Ceará e Piauí, especialmente neste mês de combate à violência contra os idosos. “Essa é apenas uma das iniciativas que estamos construindo em conjunto com a OAB Piauí. Ficamos muito felizes com essa parceria, especialmente nessa ocasião, por se tratar de uma das pautas mais nobres da comissão”, destacou.

Inscreva-se através do site: 

https://vestibularv2.inforgeneses.com.br/inscricao_online//esapi.php?di=q0yuOKrV6v0iI4Bs8nbfIGQ2iXmCa4b6bmsa