A OAB Ceará, através da Comissão de Direito do Trabalho e da Comissão de Direito Sindical, juntamente com a Justiça do Trabalho do Ceará e a Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado do Ceará (ATRACE), realizarão, o 1º Fórum de Diálogo TRT7-OAB/CE-Atrace, com o tema “ações conjuntas para o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional no primeiro grau”. Em formato de webinar, o evento ocorrerá nesta quinta-feira (17/6), às 14h, pelo aplicativo Zoom e com transmissão ao vivo pelo canal do TRT/CE no Youtube.

O objetivo do webinar é atender às demandas das partes e advogados de maneira célere, aperfeiçoar rotinas de trabalho das unidades judiciárias neste momento de pandemia, além de realizar esclarecimentos sobre alguns procedimentos e funcionamentos de sistemas utilizados na primeira instância. Os temas em destaque serão abordados por diretores de secretaria e advogados. A mediação do encontro ficará a cargo do secretário-geral da Presidência do TRT/CE, Fernando Freitas.

O 1º Fórum de Diálogo TRT7-OAB/CE-Atrace, terá as participações também de Erinaldo Dantas, presidente da OAB-CE, como advogados expositores, a presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Adhara Camilo, a diretora institucional e presidente da Comissão de Direito Sindical, Jane Eire Calixto, além do presidente da Atrace, Marcelo Pinheiro.

Não fique de fora dessa, salve o link de ingresso e participe!

1º Fórum de Diálogo TRT7-OAB/CE-Atrace
Data: 17 de junho de 2021
Transmissão: Plataforma Zoom e canal do TRT-CE no Youtube.