O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, esteve na OAB Subsecção Cariri Oriental, nesta terça-feira (6/7), para tratar pautas relacionadas ao Judiciário Cearense, os processos eletrônicos e outros assuntos de interesse da advocacia da região. Durante o ensejo, foi debatido o novo ofício (nº 134-AT-21) encaminhado à presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, solicitando a construção de um Fórum na Comarca de Milagres, pleito antigo da diretoria da Subsecção, liderada pelo presidente Armando Basílio.

Após a reunião, o presidente da OAB-CE e a comitiva formada pela diretoria da OAB Subsecção do Cariri Oriental; o Conselheiro Federal pela bancada do Ceará, André Costa; o coordenador do Projeto OAB + Interior, Thiago Morais; os presidentes de Subsecções de Juazeiro do Norte, Fancivaldo (Vavá) Lemos; Crato, Reno Feitosa; Sertões de Crateús, Alexandre Maia; e Iguatu, Danilson Passos; e advogados(as) da região, visitaram as obras da futura sede da OAB Cariri Oriental, em Brejo Santo, que deve ser inaugurada ainda no mês de agosto.

Para Erinaldo Dantas, a nova sede é uma grande conquista para a advocacia da região, que conta com o grande empenho da diretoria da OAB Cariri Oriental. “A sede Everardo Lucena é uma obra histórica, uma verdadeira conquista para os advogados e as advogadas, reforçando todos os avanços que a OAB vem realizando em prol da advocacia no Ceará. Parabenizo a atuação do presidente Armando Basílio e de toda a diretoria pelo empenho em proporcionar o avanço da Ordem na Subsecção, o que beneficiará diretamente o exercício profissional da nossa área”, destacou.

Armando Basílio enfatizou a importância da obra para as melhorias de atendimento, suporte e desenvolvimento da advocacia. “A concretização da sede própria do Cariri Oriental é a realização de um sonho e faz parte do projeto conjunto da Ordem de valorização e fortalecimento da advocacia cearense. Conclamamos toda a classe para participar da inauguração. Juntos, seguiremos avançando”, ressaltou.

Confira o Ofício nº 134-AT-21 na íntegra.