Nesta manhã (5/7), em visita ao Cariri, o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, realizou a solenidade de entrega de carteira ao advogado Joaquim Edvam Pires, de 86 anos.

O recém-empossado, que também já foi vice-prefeito do Município de Juazeiro do Norte, destacou, com muita emoção, que sempre procurou fazer o bem aos irmãos e à terra.”Receber a carteira, nessa idade, foi um renascimento espiritual. Agradeço imensamente a todos que me apoiaram e, certamente, buscarei ainda mais motivações para seguir em frente e realizar novos sonhos”, disse Edvam.

Dantas salientou ser uma honra receber nos quadros da Ordem mais um profissional que busca fazer o que ama. “Precisamos cada vez mais lutar por aquilo que acreditamos e, na idade que ele está hoje, é um grande exemplo para todos”, comentou o presidente da Ordem cearense.

“Nunca é tarde para conquistar o que verdadeiramente queremos. A prova disso é o que estamos realizando agora com a entrega da carteira da nossa gloriosa OAB para o querido Edvam. Estou muito feliz em poder participar deste momento”, celebrou Francivaldo (Vavá) Lemos, presidente da OAB Juazeiro do Norte.

A solenidade contou com a participação do vice-presidente da Subsecção, João Borges Filho, o presidente da OAB Subsecção Sertões de Crateús, Alexandre Maia, e o Conselheiro Federal da OAB pela bancada do Ceará, André Costa.