No Sertão Central, o projeto “OAB + Interior” esteve no dia 7 de julho promovendo um encontro com advogados e advogadas da região. O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, e o presidente da OAB Sertão Central, Davi Pordeus, lideraram os debates sobre a atuação da Ordem na região, analisaram a prestação jurisdicional e abordaram sobre futuros projetos em prol da advocacia.

Para o presidente Davi Pordeus, essa aproximação é muito importante. “Estamos, na medida do possível e em meio ainda à pandemia, buscando aproximar ainda mais a nossa OAB à advocacia. Grandes projetos estão por vir e trabalha não nos falta”, disse.

Erinaldo Dantas comentou sobre a continuidade do projeto. “Agradeço a participação e colaboração de todos os presentes. O diálogo é sempre importante para podermos compreender as necessidades da advocacia em cada região, por isso o projeto “OAB + Interior” foi criado. Vamos trabalhar ainda mais para melhorarmos a prestação jurisdicional na região, bem como proporcionar mais benefícios à nossa classe”, destacou o presidente da Ordem cearense.

Também estiveram presentes no encontro, o presidente da OAB Sertões de Crateús, Alexandre Maia; o conselheiro estadual da OAB, Henrique Oliveira; a vice-presidente da OAB Sertão Central, Emanuele Nobre; e o presidente da CAACE Sertão Central, Leandro Teixeira Gomes.