A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, em parceria com a Escola Superior de Advocacia do Ceará, ESA-CE, realiza na próxima segunda-feira (19/7), às 20h, a live de abertura da III Edição da Mentoria Jurídica para a Jovem Advocacia. Estarão presentes o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, o diretor da Jovem Advocacia e conselheiro estadual da OAB-CE, Bruno Ellery, o professor, coordenador geral de Aperfeiçoamento e Mentoria da OAB-CE e ex-presidente da OAB Jovem Ceará, Marcelo Muniz. O encontro virtual será transmitido por meio do perfil do Instragram da Ordem cearense, @oabce.

Como mais uma ação da OAB-CE para assistência à Jovem advocacia, a III Edição da Mentoria Jurídica irá contar com grandes personalidades do campo jurídico e realizará debates importantes para advogados e advogadas em início de carreira, como relata o Coordenador Geral de Aperfeiçoamento Jurídico e Mentoria da OAB-CE, Marcelo Muniz. “No período de 26 a 30 de julho de 2021, a Coordenação Geral de Aperfeiçoamento Jurídico e Mentoria da OAB-CE, em parceria com a ESA-CE, lançará a III Turma da Mentoria para Jovem Advocacia, tratando do tema Superando os desafios da Jovem Advocacia, Mentoria em Prática Trabalhista, Penal e Previdenciária e Sistemas Eletrônicos da Justiça. O intuito da Mentoria é auxiliar a jovem advocacia a compreender a prática jurídica, de forma interativa, fomentar o aprendizado, direcionando o(a) jovem advogado(a) a se inserir no mercado de trabalho, visualizando a realidade, nas análises de casos concretos”, afirma.

Acompanhe a live de abertura da III Edição da Mentoria Jurídica, participe desse debate!