Visando a união e parceria de toda advocacia do estado do Ceará, a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, estará realizando, nesta sexta-feira (06/08), o II Encontro Cearense de Direito Militar. O evento é idealizado pela Comissão de Direito Militar da OAB-CE, e conta com o apoio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social e ainda da Procuradoria de Justiça Militar em Fortaleza.

O II Encontro Cearense de Direito Militar tem como tema principal “O uso de novas tecnologias em atividades militares e pelo sistema de segurança pública no Ceará: Compartilhamento de experiências e reflexões jurídicas”. Totalmente gratuito, o evento acontecerá com transmissão ao vivo pelo canal da OAB Ceará no Youtube, iniciando a partir das 9h da manhã.

Para Susi Castro, presidente da Comissão de Direito Militar da OAB Ceará, o evento será uma oportunidade para ampliar o estudo do Direito e as novas tecnologias. “Tivemos o prazer, neste ano de 2021, de realizar o ‘Encontro Nacional de Comissões de Direito Militar da OAB’, o qual foi extremamente enriquecedor, proveitoso e único para toda advocacia. Acreditamos também que neste encontro cearense de Direito Militar presenciaremos momentos e falas que com certeza abrirão portas e estreitarão caminhos para que as novas tecnologias implementadas ao estudo do Direito, sejam elaboradas e executadas da melhor forma possível, não só no estado do Ceará, como em todo Brasil a fora. Como Comissão à frente do evento, contaremos com a presença de toda advocacia do estado para prestigiar e participar deste riquíssimo encontro” finalizou a advogada.

Não fique de fora dessa, clique aqui, inscreva-se no canal da OAB-CE e ative as notificações para ser lembrado ao iniciar o evento.

Confira programação completa