Nesta terça-feira (10/8), o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, e a presidente da Comissão de Direito do Trabalho da Seccional cearense, Adhara Camilo, estiveram no Fórum Autran Nunes, em reunião com a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, Desembargadora Regina Glaucia.

Em reunião, a Ordem dos Advogados requereu um novo equipamento estrutural para a Advocacia no local. “Estivemos em verificação in loco de um novo equipamento que contemple a advocacia na Justiça do Trabalho. Nosso objetivo é termos cabines para audiências telepresenciais, ambiente confortável para os operadores do Direito, além de espaço para que as advogadas lactantes possam amamentar. Com certeza, estaremos anunciando o mais breve possível grandes novidades”, destacou o presidente Erinaldo Dantas.

Ao longo dos próximos dias, a presidente do TRT7 estará avaliando com sua equipe técnica as possibilidades solicitadas pela OAB-CE. No ensejo, também esteve acompanhando as tratativas, a diretora social da Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado do Ceará – ATRACE, Isabel Lídia.