Em celebração ao Mês da Advocacia, a OAB Subsecção Região Metropolitana de Fortaleza promoveu, na última terça-feira (17/8), um encontro especial para a advocacia de Maracanaú.

Na ocasião, o presidente da Subsecção, Parahyba Neto, esteve com o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, dialogando com os advogados e as advogadas sobre as ações e os futuros projetos da Ordem, como a abertura da sala de estudos e o início das obras para a Central de Coworking na sede própria em Fortaleza, localizada na Rua Lívio Barreto.

Para Parahyba Neto, a atuação da OAB nesta gestão foi muito importante para os operadores do direito, em especial, durante o período de lockdown. “Em todo o Estado, estamos atuando diuturnamente para beneficiar e proteger a nossa classe. Hoje, seguindo todos os protocolos de segurança e medidas de saúde, pudemos proporcionar um encontro para celebrar o nosso tão valoroso Dia da Advocacia, contando ainda com a importante presença do presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, e dos conselheiros estaduais, Thiago Morais e Henrique Oliveira”.

O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, parabenizou o trabalho promovido pela Subsecção e enfatizou a atuação da Ordem na interiorização. “Uma das nossas metas era aproximar mais a advocacia do interior à OAB Ceará. Durante esse último mês, pude encontrar todos os representantes das 16 subsecções e esse é um grande legado da nossa gestão, poder estar próximo da advocacia e proporcionando benefícios e ouvindo as demandas reais em todo o estado”, complementou.

Também estiveram: o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas; o presidente da OAB Região Metropolitana de Fortaleza, Parahyba Neto; o secretário-geral da OAB RMF, Rogério Feitosa; os conselheiros seccionais, Thiago Morais e Henrique Oliveira; o advogado e secretário de infraestrutura de Maracanaú, Raphael Pessoa; os advogados e as advogadas, Airton Amorim, Francisca Castelo Branco, Miguel Bernardinho, Anderson Rafael, Walberlania Santos, Débora Lima e outros.