Nesta sexta-feira (10), a Comissão de Direito Tributário da OAB Ceará (CDTrib) realizou o lançamento do livro produzido pelos seus membros e intitulado “Novos Tempos do Direito Tributário”, na OAB Subsecção de Itapipoca.

De acordo com o presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB Ceará, Jefferson Viana, o livro é um compêndio de artigos escritos por membros da CDTrib, com abordagem sobre o Direito Tributário e áreas afins. “Após o lançamento da publicação em Fortaleza, a comissão começou a divulgar o livro pelas Subseccionais do interior do Estado. Nós temos uma produção literária atualizada e moderna, escrita pelos próprios membros da comissão, em sua maioria, jovens advogados(as)”, afirmou.

Participaram da solenidade de lançamento do livro: presidente da OAB Subsecção de Itapipoca, Eurian Teixeira; a Presidente da ESA/Itapipoca, Deyse Sousa; Jefferson Viana, presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB Ceará (CDTrib); os membros da CDT, Cayque Levi, Marina Jucá, Thiago Moura, Pryscilla Régia, Victor Bessa, Herton Parente, Elisberg Bessa, Jose Eduardo Bezerra e Adriana Fonteles; além de advogados(as) que atuam na Subsecção.