O conselheiro estadual da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/CE, Henrique Oliveira, representou a secção em uma audiência pública realizada na manhã desta sexta-feira (10) pela Ouvidoria-Geral do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) e pela Ouvidoria do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB).

Participaram do momento as Unidades Judiciarias/setores da Comarca de Fortaleza, visando ouvir as manifestações da população quanto aos serviços prestados pelo Poder Judiciário.

Na ocasião, Henrique formalizou o pedido de melhorias na ferramenta do Balcão Virtual, considerando a necessidade do pleno atendimento às prerrogativas profissionais dos advogados.

“É de fundamental importância a efetivação da ferramenta em respeito a prerrogativa profissional da advocacia, que nada mais é do que instrumento que permite o acesso à justiça por parte do jurisdicionado, bem como a necessária aproximação entre o Poder Judiciário e a sociedade civil, em especial neste momento em que o atendimento presencial nas unidades judiciais ocorre apenas de forma excepcional e pontual”, destacou Henrique Oliveira.

A OAB parabeniza a Ouvidoria do TJCE pelo evento realizado!