A OAB Ceará, através da Comissão de Direito Sindical, está apoiando o V Congresso Nacional de Direito Sindical da OAB. O maior evento sindical do país acontecerá nos dias 28 a 30 de setembro de 2021, de forma virtual, através do canal do YouTube das Comissões da OAB-MG. As inscrições gratuitas já estão abertas e as vagas são limitadas. Clique aqui e garanta a sua vaga.

O evento conta com 18 painéis, 54 palestras e 3 conferências, e reúne grandes personalidades do campo jurídico para o debate de temáticas atuais do campo sindical, uma das autoridades da cerimônia de abertura do evento é a Vice-presidente da Comissão Nacional de Direito Sindical e presidente da Comissão de Direito Sindical da OAB-CE, Jane Calixto.

A programação contará ainda com a presença de ministros das Cortes Superiores, desembargadores, juízes, procuradores, promotores, advogados, líderes políticos e sindicais, entre outros. Em sua V edição, o Congresso debate as relações sindicais em tempos de pandemia e discute os temas: Advocacia Sindical: passado, presente e futuro, Os Desafios da Jurisdição Constitucional no Contexto da Pandemia, Sindicalismo em Tempos de Pandemia e os Desafios Para o Brasil Pós Pandemia.

A realização do Congresso é do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, por meio da Comissão Especial de Direito Sindical, Ordem dos Advogados de Minas Gerais e da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB MG. O evento garante certificação de 18 horas/aulas para os participantes, para garantir o certificado, os interessados devem estar inscritos e acessarem o link que será disponibilizado ao vivo durante as palestras. Participe!

Para conferir a programação completa, clique aqui.