A Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, designada para acompanhar as Eleições 2021 da OAB-CE, participou da verificação das urnas eletrônicas do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Ceará (TRE-CE), na manhã da terça-feira (09), na Central de Distribuição do TRE. Os equipamentos serão utilizados no pleito do dia 17 de novembro, em todo o Ceará.

A ação contou com a participação de representantes de todas as chapas que disputarão o pleito para o comando da instituição, no triênio 2022-2024. Na oportunidade, foi realizado o teste de urna, onde verificou-se que todos os dados e fotografias estavam corretos, bem como a verificação das cargas dos equipamentos. Com isso, as urnas foram liberadas para que venham a ser carregadas e distribuídas nas subseccionais.

O momento foi assistido pela Comissão Eleitoral da OAB-CE, que é composta pelos seguintes advogados e advogadas: Hélio Parente de Vasconcelos Filho – OAB/CE 6.102, Plínio Belchior Fernandes Magalhães –, Ramon Galvão Fernandes – OAB/CE 18.098, Maria Ilma Silveira Lima Uchôa – OAB/CE 13.233, Carine Duarte Gonçalves – OAB/CE 44.337 e Danielle Oliveira dos Santos Barreto – OAB/CE 27.154.