As eleições gerais da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, que elegerá a gestão para o triênio (2022/2024), acontecerão no dia 17/11, das 8h às 16h, no Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão Leste, Portão D, 1° mezanino), em Fortaleza. Nas Subseções, ocorrerão em suas respectivas sedes; exceto na recém-criada Subseção do Litoral Oeste, que será realizada na sede da Subseção da Região Metropolitana de Fortaleza.

No dia da votação, será necessário apresentar a carteira de identidade profissional ou documentos como Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte.Além disso, será exigida a comprovação completa da vacinação pelo menos 15 dias depois da segunda dose ou da dose única e o uso de máscaras dos tipos cirúrgica PFF2, KN-95 ou N-95.

Para emitir o comprovante de vacinação, basta acessar o site do Vacine Já e clicar na opção “Gerar comprovante de vacinação”.

*Orientações sanitárias de acordo com protocolo setorial 13: Eventos Corporativos e com o decreto nº 34.298, de 16 de outubro de 2021.

Encontre sua seção eleitoral conforme seu número de inscrição da ordem.

Crato          Intervalo
Seção 57      1 até 34786