Com intuito de garantir as demandas e defender as prerrogativas das advogadas e advogados, bem como debater melhorias para a prestação jurisdicional, a OAB Subsecção Maciço de Baturité participou de Audiência Pública virtual realizada pela Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), na última sexta-feira (29/10).

Durante a reunião, a presidente da OAB Maciço de Baturité, Janaina Nunes, apresentou as principais demandas da região e destacou o apoio da Ordem cearense para as conquistas da Subsecção frente ao poder judiciário. “Durante esta gestão, a Subsecção recebeu todo apoio institucional da OAB Ceará, para com isso obter grandes conquistas frente ao Poder Judiciário. Hoje, a maioria das nossas Comarcas dispõem de juízes titulares, além do contato direto com as Secretarias e Varas, que tem o sentido de melhorar o atendimento para a advocacia e por consequência para a sociedade. Esse foi um trabalho conjunto, através do diálogo entre OAB-CE e TJCE para garantir a valorização da advocacia e da sociedade”, pontuou.

Também estiveram presentes na Audiência Pública a ouvidora do TJCE, Desembargadora Tereze Neumann Duarte Chaves, magistrados e servidores das Comarcas da 10ª e 12ª Zonas Judiciárias.