Precursora no nordeste, a OAB Subsecção Juazeiro do Norte estabeleceu acordo de cooperação com a Receita Federal do Brasil. O pacto firmado entre as entidades teve como objetivo estabelecer a instalação do Ponto de Atendimento Virtual da Secretaria Especial da Receita Federal (PAV-RF), nas dependências da sede da subsecção de Juazeiro do Norte. A iniciativa visa a garantia de benefícios para as advogadas e advogados do sul do estado, promovendo mais celeridade com o atendimento exclusivo para classe advocatícia da região.

O presidente da OAB Juazeiro do Norte, Vavá Lemos, destacou a importância da aliança com a Receita Federal que representa uma conquista para a categoria. “O ponto de atendimento exclusivo para os Advogados e Advogadas favorece e valoriza a Classe, estabelecendo uma importante relação institucional entre a OAB e Receita Federal, que beneficia toda a Advocacia, sobretudo a previdenciária e tributarista que terão atendimento na sede da OAB, com estrutura, conforto e logística. Um marco para a Advocacia da nossa Subsecção, por ser a primeira OAB do Nordeste e terceira do País a implantar o Ponto de Atendimento”, afirmou Vavá Lemos.