Pensando na situação econômica atual da advocacia cearense, a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, está promovendo para os advogados e advogadas inscritos (as) na Ordem, uma campanha de atualização em seus cadastros, garantindo para estes, 5% de desconto na anuidade 2022. O programa tem validade apenas até o dia 31 de janeiro de 2022.

Camila Fernandes, diretora tesoureira da OAB Ceará, comentou sobre a importância da ação. “Esta iniciativa é necessária e importante, para que a OAB Ceará fique mais próxima da classe, trazendo advogados e advogadas para participar dos movimentos da Ordem através da atualização cadastral. Convocamos todos os advogados e advogadas inscritos na Ordem para participação neste programa, que com certeza veio em um momento oportuno, garantindo benefício para a advocacia como também para nossa instituição”, disse.

Vale lembrar que os já tradicionais descontos ofertados à classe para o pagamento da anuidade, com base na  Resolução nº 03/2022, como participação em cursos, eventos, conferências e etc, permanecerão normalmente, sendo este programa de atualização cadastral, proporcionando 5%, um adicional.

Para informações referentes a anuidade, além do site institucional, a OAB Ceará também disponibiliza o telefone (85) 3216-1600 – que funciona também como Whatsapp, para tira-dúvidas e para envio de boletos e etc. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.