Em encontro presencial na sede da seccional cearense, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, Erinaldo Dantas, recebeu, na última sexta-feira (07/01), o advogado e presidente da Associação dos Advogados do Ceará (AACE), Moaceny Félix. O intuito da reunião foi para discutir projetos e ideias voltados à advocacia no âmbito das duas entidades neste triênio, ocasião em que se reafirmou também a parceria institucional firmada.

Dantas destacou a relevância em se manter a comunicação e o diálogo com a AACE. “Tive a honrosa oportunidade de receber o atuante presidente Moaceny e discutir sobre os projetos e ideias para este ano de 2022, principalmente no que tange às necessidades dos advogados e advogadas do Ceará. Queremos sempre manter esse meio de comunicação fluído e transparente com AACE, pois entendemos seu importante papel na defesa das prerrogativas da advocacia”, afirmou o presidente da OAB-CE.

Moaceny Félix comentou e agradeceu ao presidente da OAB Ceará pela parceria entre os dois órgãos. “A OAB tem acolhido as associações e suas demandas, numa clara demonstração de apoio a toda iniciativa que busque contribuir com melhorias para o exercício da advocacia. Nós da AACE agradecemos, portanto, ao presidente Erinaldo Dantas, pela renovação da nossa parceria que envolve o compartilhamento de espaços e serviços para facilitar e otimizar nossas atividades”, finalizou.