Após aprovação, por unanimidade do Conselho Seccional da OAB Ceará, em sua 1ª Sessão Extraordinária, o valor da anuidade 2022 está congelado, e encontra-se disponível para pagamento. Os descontos e parcelamentos da anuidade estão sendo disponibilizados no site da OAB Ceará, na aba “Anuidade 2022”, com diversos tipos de parcelamento e descontos, segundo as condições que estão detalhadas na Resolução N° 03/2022.

Camila Fernandes, diretora tesoureira da OAB Ceará, destacou o esforço interno para ocorrer o congelamento da anuidade. “O último reajuste aplicado foi no ano de 2019 e se fôssemos atualizar o valor pelo índice IPCA, o percentual total do intervalo seria de 19,99%, evidenciando que manter essa condição, exigiu um enorme esforço interno. Além disso, trouxemos uma novidade esse ano, que é a concessão de um desconto adicional, de 5% (cinco por cento), convidando o advogado e a advogada a realizar a sua atualização cadastral. Esse movimento é necessário para que a Entidade fique mais próxima da classe, trazendo-a para participar dos movimentos da Ordem”, finalizou.

Além do site institucional, a OAB Ceará também disponibiliza o telefone (85) 3216-1600 – que funciona também como Whatsapp, para tira-dúvidas e para envio de boletos e etc. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.