Diagnosticar, avaliar e planejar. Estes foram os pilares da reunião de imersão e planejamento estratégico da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE), realizada no último sábado, dia 19, que contou com a presença da diretoria, corpo técnico e conselheiros da Escola.

Durante o encontro, os participantes se dividiram em grupos de trabalho para avaliar os resultados da última gestão e traçar iniciativas estratégicas para ampliar as conquistas da ESA-CE a nível regional e nacional.

“Estamos todos reunidos em torno de um objetivo comum que é servir à advocacia. E para isso, vamos organizar e planejar o que estamos nos propondo a executar. Iremos monitorar isso ao longo do tempo e vamos espalhar a boa nova para sermos referência e deixarmos um legado para as próximas gestões. Estamos animados”, comemorou o presidente da ESA-CE, Eduardo Pragmácio Filho.

A iniciativa pioneira da atual gestão despertou nos participantes o sentimento de coletividade e comprometimento, com a certeza que ações coordenadas como esta contribuirão para o desenvolvimento de frutíferos projetos. A proposta é estabelecer os próximos passos para cumprir com uma série de compromissos e ações em prol da advocacia.

Além do presidente da ESA-CE, também estiveram presentes no encontro os demais membros da diretoria: Raphael Castelo Branco (Tesoureiro), Érica Martins (Diretora Acadêmica), Adhara Camilo (Secretária-Adjunta), Helter Dias (Diretor para Subseccionais), Átila Gomes, que será empossado nesta semana e o ex vice-presidente da ESA-CE, Wyllerson Matias.

Completaram o grupo de trabalho os Conselheiros da ESA-CE, Olívia Pinto, Reginaldo Vilar e Alberto Fernandes e os colaboradores da ESA-CE Valéria Bonfim, Ana Cláudia Soares e Alencar Júnior, coordenadora, analista e assistente administrativos, respectivamente, a designer Adrielle de Lima, a assessora de comunicação da Escola, Ludovica Duarte, e a Coordenadora de Comunicação da OAB-CE, Rebecca Brasil.

O encontro de imersão e planejamento estratégico foi coordenado pela consultora de negócios, Adriane Ribeiro, da AR Gestão de Negócios.