A vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, Christiane Leitão, participou presencialmente, na última quarta-feira (18/5), do 2° Encontro de Vice-Presidentes dos Conselhos Seccionais, sediado no Conselho Federal da OAB. O vice-presidente nacional da Ordem, Rafael Horn, conduziu os trabalhos do evento, que discutiu a inovação e o aperfeiçoamento da Tecnologia da Informação do sistema OAB.

O presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, prestigiou o encontro e agradeceu a unidade do Sistema OAB: “Hoje nós temos um sistema muito mais unido e que tem a capacidade de se conectar cada vez mais. E, com certeza, essa gestão será da advocacia para a advocacia e entregue 100% do que nos propusemos no início do nosso mandato”, reforçou.

Christiane Leitão defendeu a seriedade da Ordem estar alinhada com a modernização. “É de suma importância mantermos e criarmos meios para que o diálogo com a advocacia venha de fato acontecer de forma assertiva, tendo em vista o contexto inovador e tecnológico que a Ordem, juntamente com a advocacia, precisa verdadeiramente acompanhar. Por isto a relevância de todas as secções estarem alinhadas com a OAB Nacional. Para mim é uma honra estar presente nas diversas pautas a nível nacional como uma representante feminina do estado do Ceará”, finalizou a vice-presidente da OAB Ceará.

Além de Christiane Leitão, estiveram presentes presencialmente: Socorro Rodrigues (AC), Natália França von Sohsten (AL), Christiane Leitão (CE), Anabela Galvão (ES), José Carlos de Oliveira Guimarães Júnior (MT), Camila Batoni (MS), Daniela Freitas (PI), Maria Lidiana Dias de Sousa (RN), Neusa Maria Rolim Bastos (RS), Vera Lúcia Paixão (RO), Caroline Cateto (RR), Eduardo de Mello e Souza (SC) e Letícia Esteves da Costa Mothe Barreto (SE).

De forma virtual, participaram Christiane Gurgel (BA), Tatiana Maria Pereira Costa (MA),  ngela Parreira de Oliveira Botelho (MG), Luciana Neves Gluck Paul (PA), Rafaella Brandão (PB), Fernando Estevão Deneka (PR), Ingrid Zanella (PE).

*Com informações, OAB Nacional