Após duas edições suspensas devido a pandemia da COVID-19, na última sexta-feira (03/06), a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), em conjunto com a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), promoveu, o “Arraiá da Advocacia”. Realizado no estacionamento do Salinas Shopping, o evento foi aberto para o público geral e teve a participação de diversos advogados e advogadas.

Idealizado como um momento de confraternização, reencontros e de socialização, a abertura da festividade ficou por conta do cantor Arthur Bacanna e, na sequência, a banda cearense Noda de Caju embalou o público ao som do forró romântico que marcou gerações. Realizando o encerramento do Arraiá da Advocacia, Lagosta Bronzeada subiu ao palco apresentando seus grandes sucessos.

Erinaldo Dantas, presidente da OAB Ceará, parabenizou a toda diretoria do braço assistencial da OAB Ceará pelo evento. “Parabenizo ao presidente da Caixa, Lucas Asfor e a toda sua diretoria por mais uma grande ação da CAACE. O Arraiá da Advocacia foi um sucesso, muito bem organizado, em um local privilegiado e eu tenho certeza que foi apenas o primeiro de muitos eventos com o apoio integral da OAB Ceará”, afirmou.

Lucas Asfor, presidente da CAACE, destacou que o arraiá foi apenas o pontapé inicial para as futuras parcerias que virão em conjunto com a seccional cearense. “Nosso arraiá foi um um momento onde pudemos celebrar a vida, de estar com quem gostamos e vivendo bons momentos. O evento só aconteceu fundamentalmente, graças ao apoio integral da OAB Ceará e a essa caminhada conjunta com a seccional cearense”, finalizou.