“A cadeia de custódia e o efetivo exercício do contraditório” será o tema do evento presencial que acontecerá na sede da OAB Ceará, no dia 26 de outubro, às 18h. O evento é uma iniciativa conjunta entre a Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE) e a Ordem cearense, através da Comissão de Direito Penitenciário, da Comissão de Estudo em Direito Penal e da Comissão de Direitos Humanos. As inscrições e a programação completa podem ser conferidas diretamente no site da ESA-CE. Clique aqui para realizar sua inscrição.

O evento contará com um ciclo de palestras, contabilizando uma carga horária de 2h/a. Os palestrantes serão o ex-presidente da Comissão de Ciências Criminais da OAB/DF (2013-2017), Alexandre Queiroz; o Diretor Adjunto de Prerrogativas da OAB-CE, Marcio Vítor Meyer de Albuquerque; o procurador do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDFCE), David Isidoro e a Secretaria da Comissão de Estudo em Direito Penal e Membro da Comissão de Direito Penitenciário da OAB-CE, Lays Costa.

SERVIÇO:

Evento Presencial: “A cadeia de custódia e o efetivo exercício do contraditório”

Data: 26 de outubro

Horário: 18h

Local: OAB-CE (Av. Washington Soares, 800 Guararapes)

Inscrições: Site da ESA-CE. Clique aqui para realizar sua inscrição

Programação:

Alexandre Queiroz 

Presidente da Comissão de Ciências Criminais da OAB/DF (2013-2017). Advogado criminalista. Sócio da QVQR Advocacia. Mestre em Ciência Política.

Marcio Vítor Meyer de Albuquerque  

Diretor Adjunto de Prerrogativas da OAB-CE. Membro do Conselho Penitenciário do Estado do Ceará. Advogado criminalista. Professor de Direito Penal (Unifor).

David Isidoro 

Procurador do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDFCE). Advogado. Professor universitário. Mestre em Ciências Jurídicas Políticas (Universidade de Coimbra)

Lays Costa 

Secretaria da Comissão de Estudo em Direito Penal e Membro da Comissão de Direito Penitenciário da OAB-CE. Advogada Criminalista. Membro da equipe de Direito Penal do Escritório de Advocacia Paulo Quezado.