A Ordem dos Advogados do Brasil – Subsecção Vale do Salgado, realizará, na próxima quinta-feira (20/10), a solenidade de lançamento da Pedra Fundamental da subecção. O lançamento iniciará às 16h30 na Rua Padre José Alves de Macêdo, S/N, Novo Centro em Icó, onde funcionará a futura sede da subsecção.

Kleber Colares, presidente da Subsecção Vale do Salgado, destacou que a conquista é fruto de um trabalho realizado em parceria com a OAB Ceará. “Com o apoio da seccional cearense, através de nosso presidente Erinaldo Dantas, teremos nossa sede própria que, com toda certeza, será de muita importância para o fortalecimento da advocacia no interior, em especial, na nossa região”, concluiu.

Pela diretoria da OAB Ceará, estará presente Rafael Ponte, secretário-geral adjunto da OAB Ceará e Thiago Morais, diretor tesoureiro adjunto e conselheiro seccional.

A doação do terreno foi realizada pela prefeita do município de Icó, Ana Laís Peixoto Correia Nunes, por meio da Lei Municipal 1.076/2021, de 24 de maio de 2021. A Subsecção OAB Vale do Salgado abrange os municípios de Icó, Orós; Cedro; Lavras da Mangabeira; Ipaumirim; Baixio e Umari.