O secretário-geral adjunto da OAB Ceará, Rafael Ponte, juntamente com o diretor adjunto de Subsecções da OAB Ceará, Marco Antônio Sobreira, realizaram, na última sexta-feira (21/10), uma visita institucional à sede da OAB Subsecção Iguatu. A comitiva estadual foi recepcionada pelo presidente e o tesoureiro da OAB Iguatu, Danilson Passos e Edmilson Araújo, que na oportunidade apresentaram as estruturas da sede da Subsecção e do Clube do Advogado.

O secretário-geral adjunto da OAB-CE destacou a importância de atuar para acolher as demandas advindas da advocacia do interior do estado. “Acompanhar as estruturações no interior do nosso estado é de suma importância para que a seccional esteja a par e ciente das necessidades tanto no âmbito estrutural, como também no dia a dia da advocacia como um todo. Além disso, o objetivo da visita foi também para que seja reafirmado o nosso compromisso com a advocacia do interior na busca por melhorias”, concluiu o corregedor-geral da seccional cearense, Rafael Ponte.

Marco Antônio Sobreira, que já foi ex-presidente da OAB Iguatu, reforçou a sintonia entre a Ordem alencarina e suas Subsecções. “Através desse encontro, pudemos também conhecer o trabalho realizado através do Clube do Advogado, que segue com uma programação especial para advocacia. Queremos que nossas ações atinjam também os advogados e advogadas do interior, para que venhamos a atuar em sinergia, trabalhando sempre a favor da nossa classe”, concluiu o diretor adjunto de Subsecções da OAB Ceará.

Estiveram também presentes: Alexandre Maia, diretor suplente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE); e Paulo Marden, presidente da CAACE Iguatu.