Na tarde desta sexta-feira (21/10), presidente da OAB Subsecção Inhamuns, Ronisa Freitas, esteve na sede da Seccional cearense para realizar a entrega de um pedido de providências referente à defesa de prerrogativas em razão de fato recente ocorrido na delegacia de Tauá/Ce.

Estiveram presentes a diretoria da OAB Ceará, representada pela vice-presidente, Christiane Leitão; e o secretário-geral adjunto, Rafael Ponte; e o diretor do Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia (CADAA), José Navarro.

Na ocasião, a vice-presidente da Ordem cearense recebeu o pedido com muita atenção e reiterou a atuação da OAB-CE frente às prerrogativas. “Toda e qualquer autoridade deverá se comportar de maneira a respeitar o advogado, que além de ser indispensável à justiça, presta serviço público e exerce função social revelando-se necessário na realização da administração da justiça”, afirmou.

Ronisa Freitas refirmou o compromisso com a defesa das prerrogativas da classe e destacou a “luta contínua pela garantia por Lei”, disse.