A Ordem dos Advogados do Brasil – Subsecção Maciço de Baturité, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) e com a Academia Centro de Treinamento, realiza no próximo dia 16 de outubro, a segunda edição da Corrida da Advocacia do Maciço de Baturité.

A corrida é aberta ao público e contará com três percursos: 3km, 5km e 10km, com largada prevista às 6h, na Praça Matriz de Baturité. Os participantes menores de 18 anos, só poderão se inscrever com a autorização de seus responsáveis. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no link: https://devpaladin.com.br/corrida-da-advocacia-do-macico-de-baturite/

“Nosso objetivo é incentivar a prática da atividade física na cidade e promover qualidade de vida e bem estar aos participantes. O evento é uma excelente oportunidade para reunir a advocacia e oferecer qualidade de vida aos advogados e advogadas”, explicou a presidente da OAB- Subsecção Maciço de Baturité, Janaina Nunes.

A organização do evento informa que todas as medidas de segurança serão adotadas para que o evento ocorra resguardando a saúde dos participantes. A entrega dos kits, será realizada na sexta-feira (14/10), das 7h às 11h30 e das 14h às 20h e no sábado (15/10), das 8h30 às 12h. Os kits serão entregues na Academia Centro de Treinamento, localizada na Rua São Paulo, 768, no Centro de Baturité.

Percurso
3 km – O corredor ou corredora, sairá da Praça Matriz de Baturité e correrá até a faixa de pedestre, onde ficam umas tartarugas, em frente a Farmácia Putiú, (logo após a Ponte do Putiú) e em seguida retornará para a Praça da Matriz.

5 km – O corredor ou corredora, sairá da Praça Matriz de Baturité e correrá até o CIDE & AURELIO Móveis Planejados (próximo ao Posto Casa Grande) e em seguida retornará para a Praça Matriz.

SERVIÇO
Subsecção Maciço de Baturité e CAACE realizam a 2ª edição da Corrida da Advocacia no dia 16 de outubro
Data: 16 de outubro (domingo)
Horário: 6h
Local: Praça Matriz de Baturité
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no link: https://devpaladin.com.br/corrida-da-advocacia-do-macico-de-baturite/