Dia de cuidar da capacitação do nosso time. Neste sábado (26/11), na sede da OAB Ceará, os colaboradores da instituição participaram de um treinamento para Desenvolvimento Profissional com a CMGB Consultoria & Treinamento. Dando boas-vindas a todos(as), a diretoria da Ordem cearense, representada pelo presidente, Erinaldo Dantas, a vice-presidente, Christiane Leitão, e o secretário-geral, David Peixoto, destacaram a importância da capacitação em prol de melhorias no atendimento e organização interna da instituição.

Para mim, esse serviço é diferenciado e uma excelente oportunidade de desenvolvimento em grupo. Foi pensado para vocês, através de uma contratação, por tomada de preço, de uma empresa especializada no assunto, readequando a administração gerencial e técnica”, comentou o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas.

Melhorias nos processos são sempre necessários para o desenvolvimento organizacional e vocês, nossos queridos colaboradores, são grandes protagonistas da gestão, que atuam todos os dias para servir a classe dos advogados e advogadas. Por isso que estamos aqui, juntos, buscando novos objetivos para mais resultados positivos”, ressaltou a vice-presidente da Ordem cearense.

Já o secretário-geral, David Peixoto, classificou que o treinamento “de hoje é essencial e espero que vocês absorvam tudo o que for repassado, porque isso vai servir para desenvolvimento pessoal de cada um aqui. A experiência é imprescindível, muito obrigado pela parceria de todos e todas aqui presentes”, disse.
A consultora Flávia Matos, profissional com mais de 15 anos de experiência em gestão de pessoas, apresentou os principais fluxos para comunicação interna, habilidades que influenciam diretamente nos resultados, fluxos, processos e satisfação dos colaboradores.