Fique em dia com a Ordem! O pagamento da anuidade 2023 já está disponível para ser efetuado, com descontos que vão até 50%. Confira todas as possibilidades de redução do valor, parcelamento e cashback, clicando aqui, ou através da nossa Central de Atendimento.

Vale destacar que este é o quarto ano consecutivo que a OAB-CE mantém congelado o valor da anuidade para a Advocacia. A decisão se deu na 7ª Sessão Ordinária do Conselho Pleno, em outubro de 2022 e visa promover inclusão e uma profissionalização maior na carreira dos novos advogados.

“Se fôssemos atualizar o valor pelo índice IPCA, o percentual total do intervalo de reajuste seria de 26%. Manter essa condição exigiu um grande esforço interno”, relata a diretora tesoureira, Camila Ferreira Fernandes.

Mas não para por aí! A diretora tesoureira informou que outras duas grandes novidades estão sendo ofertadas pela OAB-CE para 2023. “Vamos dar um desconto de 15% para os integrantes de comissões temáticas da OAB, possibilitando o pagamento até 31/01/2023. Esse movimento é necessário para que a Entidade fique mais próxima da classe, trazendo-a para participar dos movimentos da Ordem.

Outra inovação, que visa atingir, principalmente, a jovem advocacia, foi a concessão, para as Sociedades Unipessoais de 50% de desconto para todas as taxas a OAB-CE. Essa medida fomentará a profissionalização no início de carreira”, disse Camila Ferreira Fernandes.

Aproveite as condições especiais realizando o pagamento até 31 de janeiro de 2023.

Descontos gerais:

Até o dia 30 de dezembro, será proporcionado um desconto de 15% ao valor da anuidade, em pagamentos à vista ou em até 4x no cartão de crédito.

Após esta data, o desconto será de 10%, para aqueles que parcelarem em até 4x do cartão de crédito, ou sem desconto, para as parcelas de até 12x no crédito, ou em 4 vezes no boleto.

Além de ajudar no funcionamento da Ordem, o pagamento da anuidade garante ao advogado descontos em convênios, acesso a espaços de coworking, dentre outros benefícios.

Serviço:
Pagamento para anuidade 2023 já pode ser realizado, com até 50% de desconto
Prazo final: 31 de janeiro de 2023
Para saber mais sobre como efetuar o pagamento, clique no link abaixo:
Em caso de dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento: (85) 3216-1600