É hora de divulgar a advocacia! A OAB-CE informa que o Comitê Gestor do Inova7 (Laboratório de Inovação do TRT-7) abriu inscrições para a 2ª edição do Inova7 Talks. Serão selecionadas até sete palestras, que sejam curtas e inspiradoras (no estilo “Ted Talks”), com duração de até 15 minutos, onde os palestrantes compartilharão iniciativas inovadoras, em andamento ou concluídas, ou temas relacionados à gestão e liderança, demonstrando que a inovação pode vir de qualquer um de nós! É a sua chance, como advogado, de dar dicas, contar sua trajetória e esclarecer questões sobre esta profissão.

A palestra melhor avaliada pelo público será premiada com um smartphone. Se você tem uma ideia inspiradora e quer compartilhar com os outros, inscreva-se aqui.

Qualquer magistrado, servidor, estagiário ou terceirizado do TRT-7 pode submeter uma proposta de palestra. Colaboradores de instituições parceiras do Inova7 também podem submeter palestras, sendo 30% das vagas reservadas para palestrantes dessas instituições parceiras. As palestras serão selecionadas pelo Comitê Gestor do Inova7.

As apresentações serão realizadas no auditório do Fórum Autran Nunes, no dia 31 de março, com transmissão ao vivo pelo canal do TRT-7 no Youtube. O palestrante poderá contar com o apoio de slides, se assim desejar.

Inova7 Talks

Esse formato de evento foi formulado em uma oficina de planejamento de projetos promovida pelo Laboratório de Inovação da Justiça do Trabalho do Ceará em março de 2022. Em setembro daquele ano, durante a II Semana da Inovação do TRT-7, o Inova7 Talks foi realizado pela primeira vez. Em uma tarde, o ciclo de apresentações curtas e inspiradoras contou com pessoas do primeiro e do segundo graus e da área administrativa, além de duas palestrantes externas. Assista à gravação do evento aqui.

“Esse foi um evento pensado para que inovadores e inovadoras pudessem compartilhar suas experiências com todos os demais. Abrimos o palco e o microfone para ouvir projetos em andamento ou projetos a serem implementados, com o objetivo de nos inspirar uns aos outros”, destacou a juíza do trabalho Karla Yacy, coordenadora do Comitê de Inovação do TRT-7.

Cronograma

  • Inscrições até 17/02/2023
  • Seleção de palestrantes até 03/03/2023
  • Divulgação dos palestrantes a partir de 06/03/2023
  • Envio de materiais (slides) pelos palestrantes até o dia 24/03/2023
  • Evento em 31/03/2023

Serviço

2º Inova7 Talks
Data: 31/03/2022 (sexta-feira)
Horário: 9h30 às 12h
Palestrantes: magistrados(as), servidores(as), estagiários(as), terceirizados(as) do TRT-7 e parceiros do Inova7
Modalidade: presencial, com transmissão online pelo Youtube @trtceara
Local: auditório do Fórum Autran Nunes
Endereço: Av. Tristão Gonçalves, 912, Ed. Manoel Arízio, 4º andar, Centro, Fortaleza
Premiação: Smartphone para a melhor palestra
Inscrições aqui