Com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) realiza neste sábado, dia 4 de fevereiro, um bloquinho de carnaval destinado à advocacia. Intitulado “Data Venia, Vossa Excelência!”, o bloco acontece a partir das 16h, no Seu Dedé Botequim e traz as atrações musicais: Raphael Alencar, Larissa Leite, Léo Frenessy e, ainda, a Charanga Tio Marcão Lindão, com sucessos consagrados dos carnavais tradicionais.

O primeiro lote de ingressos é promocional, no valor de R$ 30,00. A venda acontece na sede da CAACE e também de forma online, através do site outgo.com.br. Além de dinheiro, serão aceitos pagamentos em PIX e nos cartões de débito e crédito.

Para o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, iniciativa é louvável, visando promover leveza e diversão no meio da rotina corrida da advocacia. “Os últimos anos foram muito difíceis para o mundo. Os profissionais do direito, assim como todos os outros trabalhadores, precisam e merecem ter um momento de descontração e de fortalecimento de laços. Será um momento de muita confraternização e alegria em ritmo de carnaval”, afirmou.

Serviço:

Bloquinho “Data Venia, Vossa Excelência!”
Data: 04/02
Horário: a partir das 16h
Local: Seu Dedé Botequim ( Rua Professor Wilson Aguiar, 124 – Edson Queiroz, Fortaleza)
Ingressos: 30 reais (lote promocional)
Locais de venda: Sede da CAACE
Vendas online: CLIQUE AQUI
Formas de pagamento: dinheiro, débito, crédito e PIX
Mais informações: (85) 3402-5012.