A Comissão de Direito Tributário (CDTrib) da OAB Ceará realizará, nesta quinta-feira (26/01), às 17 horas, no auditório da sede da seccional cearense, o lançamento da segunda edição da Revista de Direito Tributário, cujo interesse é difundir a importância acadêmica e profissional da área de estudos pertinentes ao direito fiscal, priorizando matérias voltadas a comentários de jurisprudência e legislação especializada.

A Revista de Direito Tributário possui ISSN e publicação trimestral, com a disponibilização de todo o conteúdo em versão digital. A edição atual contabiliza 19 artigos de opinião inéditos, que tratam de temáticas que envolvem desde a conexão com o desenvolvimento sustentável até a análise sobre os cem de anos de Imposto de Renda no Brasil, além de outros assuntos. A segunda edição já se encontra disponível para acesso livre através do portal da OAB Ceará. Clique aqui e confira a íntegra da 2ª edição da Revista.

A advogada e editora chefa da Revista de Direito Tributário OAB-CE, Emanuela Paula Martins, destaca a importância do papel do pesquisador para o mundo pelo fato dele “ter como premissa perseguir a resolutividade de problemas e estar frequentemente estimulado a buscar respostas”, comentou.

A Revista de Direito Tributário tem como escopo e missão a divulgação de artigos de opinião de qualidade, sobre temas pertinentes à linha editorial de modo a favorecer o diálogo científico entre pesquisadores de múltiplas instituições.

SERVIÇO

Lançamento da Segunda Edição da Revista de Direito Tributário

DIA: 26 de janeiro de 2023

HORÁRIO: 17 horas

LOCAL: Auditório da OAB Ceará