Conselheiro Jovem da OAB-CE, Igor Leitão, será agraciado com a Medalha do Mérito Jurídico Municipal

O Conselheiro Consultivo Jovem da OAB Ceará, Igor Leitão Chaves Cruz, receberá, no dia 9 de fevereiro (quinta-feira), a Medalha do Mérito Jurídico Municipal José de Albuquerque Rocha. A cerimônia acontecerá na Câmara Municipal de Fortaleza, no Plenário Fausto Arruda e terá início às 19h.

Também designado, em 2021, como Membro Consultor da Comissão Nacional da Jovem Advocacia do CFOAB, pelo presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, o homenageado, Igor Leitão, relatou ter se sentido lisonjeado com a homenagem, considerando-a uma grande responsabilidade a ser cumprida. “Irei fazer o possível para ser digno de tal honra. Se antes buscava servir ao povo de forma voluntária, a partir de agora é obrigação. Agradeço também as congratulações dos(as) colegas advogados(as)”, disse o advogado.

Proposta pelo vereador Marcelo Lemos (UNIÃO), a homenagem se deve aos bons serviços prestados diariamente, por Leitão, que se utiliza dos seus conhecimentos jurídicos para promover serviços e avanços para a sociedade fortalezense.

Serviço
Sessão Solene de entrega da Medalha do Mérito Jurídico Municipal José de Albuquerque Rocha
Data: Quinta-feira, 09 de fevereiro
Horário: 19h
Local: Plenário Fausto Arruda da Câmara Municipal de Fortaleza (Rua Dr. Thompson Bulcão, 830. Luciano Cavalcante).