Na última quinta-feira (11/05), o diretor adjunto de Subsecções da OAB Ceará, Marco Antônio Sobreira, realizou uma vistoria na construção da futura sede da OAB Subsecção Vale do Salgado, que já se encontra em fase de finalização. O diretor foi recepcionado pelo presidente da Subsecção, Kleber Colares, que acompanhou toda a visita à estrutura já montada e que logo receberá toda a mobília necessária para o funcionamento da sede. 

“A futura sede está sendo feita nos moldes da seccional cearense, que trará modernidade e conforto para toda a advocacia da região. Estivemos vistoriando toda a construção e pudemos identificar o zelo e a dedicação de toda diretoria da Subsecção, que não tem medido esforços para que a sede seja inaugurada o mais rápido possível. É uma conquista de extrema importância para toda a advocacia”, afirmou o diretor adjunto de Subsecções, Marco Antônio Sobreira. 

Para o presidente da OAB Subseccão Vale do Salgado, a conclusão do projeto significa a realização de um sonho. “A obra da nossa tão sonhada sede já se encontra em finalização e contará com salas de coworking para aquele advogado (a) que necessita fazer uso de uma sala com computadores, uma sala de audiência, uma sala também com um funcionário do INSS e muitos outros serviços. É mais um sonho que está quase sendo realizado, com a colaboração do nosso presidente Erinaldo Dantas”, disse Kleber Colares. 

Participaram também do momento, o secretário-geral da Subsecção, Daniel Albuquerque; a secretária-geral adjunta da Subsecção, Elis Josefine; o representante da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) na Subsecção Vale do Salgado, Daniel Santos e o presidente da CAACE Iguatu, Paulo Marden. 

SOBRE

A Pedra Fundamental da Nova Sede da Subseção do Vale do Salgado foi lançada em julho de 2021, com a presença do presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, do Procurador do Município de Icó, Fabrício Moreira, e dos dirigentes da OAB Vale do Salgado, logo após o recebimento da escritura pública de doação de terreno, através do presidente da subsecção Kleber Colares, concedida pela Prefeitura Municipal de Icó, destinada para a construção da nova sede da Subsecção. Estima-se que a sede seja completamente inaugurada no Mês da Advocacia, em agosto de 2023, com o objetivo de celebrar a conquista da sede.