A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará firmou convênio com a Clínica de estética Essence por Haim Erel, que se dedica a cuidar da saúde, beleza e bem-estar das pessoas, oferecendo-as mais autoestima e qualidade de vida. Com o convênio, os advogados e advogadas cearenses que apresentarem a sua carteira da OAB-CE, poderão aproveitar os benefícios exclusivos em tratamentos estéticos e dermatológicos.

A Clínica concede descontos de 15% nos protocolos especiais do mês (rosto, pescoço e papada e pós-parto), além de outros descontos exclusivos para a advocacia, como 25% para Depilação a laser, 15% para tratamentos corporais e 10% para tratamentos estéticos. Todas essas vantagens podem ser estendidas aos associados e familiares diretos (pai, mãe, irmã(o), cônjuges e filhos) dos (as)  advogados (as).

Agendamentos para a Unidade Vicente Leite podem ser feitos através do telefone (85) 99791-0023, entre 08h e 17:48h. Para agendamentos na unidade do Shopping Iguatemi, o telefone para contato é (85) 98139.7407, com atendimento de 10h às 22h, de segunda a sábado, e entre 13h e 20h aos domingos. Ou através do Instagram @essenceporvoce.

Sobre a Clínica Essence por Haim Erel

Com o propósito de cuidar das pessoas, entendendo a necessidade de cada uma delas, a Clínica Essence por Haim Erel tem a missão de melhorar a autoestima das pessoas, levando saúde, beleza e bem estar através de boas práticas médicas e tecnologia com segurança e qualidade.

O intuito da clínica  é transformar a vida das pessoas, levando alegria para cada uma delas através da excelência de nossos serviços humanizados, investimentos em alta tecnologia, respeito e seriedade no trabalho, inovação e atendimento customizado.