Com o objetivo de apresentar o dia a dia do exercício da profissão aos futuros advogados e advogadas, o Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da OAB Ceará levará para universidades parceiras, nos próximos dias 16, 17 e 18 de maio, o seminário intitulado “O Exercício da Advocacia”. A primeira edição do evento acontecerá às 19h da próxima terça-feira, no auditório da Unifametro Fortaleza.

As próximas universidades a receberem o evento serão a Universidade Federal do Ceará (UFC), no dia 17 de maio, às 07h30 e o Centro Universitário Farias Brito (FB Uni), no dia 18 de maio às 14h. As inscrições estão sendo realizadas por meio das próprias faculdades. 

Ao longo dos três dias de realização, o seminário contará com a palestra de Hilton Cohen, pós-graduado em Direito Constitucional Aplicado e em Direito Administrativo com Ênfase em Gestão Pública; Christianne Collyer, especialista em Direito Tributário pela Universidade do Sul de Santa Catarina e vice-presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas Mulher. 

Serão explanados temas acerca do cotidiano da advocacia também por Irapuan Aguiar, membro da Academia Cearense de Letras Jurídicas e presidente do Conselho Administrativo da Associação Brasileira de Ouvidores e ainda, Carlos Eduardo Lucena, advogado há 28 anos, possui especialização em Direito Constitucional e é professor universitário.

Participe!

Serviço

Seminário “O Exercício da Advocacia”

Data: 16, 17 e 18 de maio

Inscrições: Realizadas pelas universidades que irão sediar o seminário