Em comemoração ao mês da advocacia, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Ceará (OAB-CE) realiza neste sábado (19), seu tradicional evento de gala, o Baile do Rubi. A edição deste ano, acontecerá a partir das 20h, no Clube Náutico Atlético Cearense. Como reconhecimento a dedicação pela profissão, todos os(as) advogados(as) adimplentes terão direito a um ingresso gratuito.

Os bilhetes para o evento encontram-se disponíveis para aquisição na sede da Ordem, localizada na Avenida Washington Soares, 800 – Guararapes. As trocas podem ser efetuadas até o dia 19 de agosto, com prazo limite às 17h. Aqueles que desejarem compartilhar essa noite especial com convidados terão a oportunidade de adquirir ingressos pelo valor de R$ 50.

A atração musical da noite ficará por conta da banda Caribbean Kings, que conduzirá os presentes por uma eclética jornada musical, abrangendo desde ritmos de flashback a Bossa Nova e os vibrantes ritmos brasileiros. Para adicionar ainda mais energia à festa, o VDJ Paulo Bezerra garante uma atmosfera envolvente para ninguém ficar parado.

“A Ordem está entusiasmada em trazer novamente este tradicional evento, após uma pausa devido a pandemia da Covid-19. O Baile do Rubi é um momento especial para todos nós, advogados e advogadas, que dedicamos as nossas vidas à busca pela justiça. É uma celebração da nossa profissão e uma oportunidade de estreitar os laços de amizade e colaboração“, comemora o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas.

BAILE DO RUBI
O nome da festa foi inspirado no simbolismo que a pedra preciosa rubi carrega, que se alinha perfeitamente com os valores e a dedicação da comunidade jurídica. Assim como um rubi é conhecido por sua beleza rara e intensa coloração vermelha, os advogados compartilham uma paixão ardente por justiça e pelo cumprimento dos direitos fundamentais. O rubi também é associado a força, coragem e comprometimento, características intrínsecas aos profissionais do direito que enfrentam desafios complexos em busca de equidade e proteção legal.

SERVIÇO
Baile do Rubi: OAB-CE realiza tradicional Noite de Gala no Clube Náutico nesta sexta-feira (19)
Data: 19 de agosto (sábado), às 20h
Local: Clube Náutico Atlético Cearense