A Ordem dos Advogados do Brasil Subsecção Canindé e a Câmara Municipal, promoveram nesta terça-feira, 29 de agosto, Sessão Solene, em homenagem ao Dia da Advocacia. Durante a cerimônia, foi entregue a medalha Advogado Padrão aos advogados Casemiro Bezerra de Araújo e Victor Diogo de Sampaio. A condecoração, é a maior comenda concedida pela Ordem e tem como inspiração o exemplo profissional de personalidades que, por mais de três décadas, atuaram de forma exemplar no exercício de suas atividades jurídicas.

Na ocasião, houve um momento de celebração, onde o advogado Lucas dos Santos Lima, recebeu a carteira após ser aprovado no 37º Exame da Ordem. Com o número 50.698, o novo jurista tornou-se o centésimo advogado inscrito na Subseção Canindé.

​​O presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, fez um importante requerimento em prol do desenvolvimento da advocacia na região e solicitou o apoio da Prefeitura de Canindé e da Câmara Municipal para a definição e doação de um terreno destinado à construção de uma sede da Subseccional de Canindé. “Nossa prioridade é impulsionar o desenvolvimento da advocacia nesta região. Acreditamos que essa iniciativa fortalecerá nossa presença e contribuirá para um ambiente jurídico ainda mais promissor“, solicitou.

Estiveram presentes na solenidade, o presidente, a vice-presidente e membros da OAB-CE, respectivamente, Erinaldo Dantas; Cristiane Leitão; o secretário-geral, David Peixoto Sombra; o secretário-adjunto, Rafael Ponte, o presidente da Subsecção Canindé, Neudson Moreira; a Secretária-Geral da OAB Subsecção Canindé, Jacinta Cardoso; o Secretário-Geral Adjunto da OAB Subsecção Canindé, Marcelo de Oliveira Lima; o representante do Tribunal de Ética da OAB Subsecção Canindé, Jackson Cavalcante; e o Presidente da ESA da OAB Subsecção Canindé, Denis Aur. Também marcaram presença na cerimônia a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Canindé, Karlinda Coelho e a arquiteta urbanista do Município de Canindé, Fabia Sales.

Clique no link e confira álbum de fotos completo.