Neste sábado, 30 de setembro, a Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará (OAB-CE), realizará a Tardezinha da Advocacia. O evento será realizado no Marina Park, a partir das 15h, e será uma celebração em homenagem aos advogados e advogadas, que promete muita animação com os shows de Zé Cantor, Felipão e Forró Moral, e Davi Melo.

A novidade é que a OAB Ceará proporcionará à advocacia adimplente a entrada gratuita, sendo necessário apresentar o documento de identificação da OAB-CE para comprovação do benefício gratuito no momento de acessar o evento. A troca de ingressos será realizada na sede da OAB-CE. (Av. Washington Soares, 800), até às 12h, deste sábado (30).

Para convidados e convidadas que desejam participar do evento, os ingressos estão à venda na sede da OAB-CE ou online no site Sympla.com.br. no valor de R$ 120 (inteira).

O presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, destacou que a programação é mais uma iniciativa da Ordem para homenagear seus membros e proporcionar uma tarde memorável em um ambiente agradável. “Fizemos uma série de eventos para homenagear a advocacia e desta vez estamos proporcionando uma tarde de entretenimento de alta qualidade. Convido a todos e a toda a fazerem parte deste evento que promete ser uma verdadeira festa,” disse.

Serviço:

Evento: Tardezinha da Advocacia da OAB-CE
Data: 30 de Setembro (sábado)
Horário: A partir das 15h
Local: Marina Park, Fortaleza
Ingressos: R$ 120 (inteira) – À venda na sede da OAB-CE e online no Sympla.com.br
Entrada gratuita para advogados e advogadas adimplentes da OAB-CE, mediante apresentação do documento de identificação da OAB-CE no local do evento.