Na última segunda-feira (20/11), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), Erinaldo Dantas, firmou contrato de parceria com o presidente da empresa EST BANK, Bruno Araújo, que atua no segmento financeiro. O objetivo da parceria é disponibilizar aos advogados registrados na Ordem cearense um serviço destinado à emissão de boletos para o parcelamento de honorários advocatícios para os clientes destes profissionais.

A principal vantagem do acordo firmado é possibilitar aos (às) advogados (as) ter mais suporte financeiro, através de meios alternativos para a quitação dos valores relativos a custas judiciais e honorários advocatícios. O grupo bancário EST BANK detém capacidade técnica e financeira para implantar tecnologias que se integrem na intermediação das transações entre os (as) advogados (as), seus clientes e órgãos da administração pública.

Outro benefício é o (a) advogado (a) utilizar o pagamento de boletos para as despesas do seu escritório. As soluções financeiras apresentam opções flexíveis, como pagamento no débito, no crédito, à vista ou com parcelamento em até 21 vezes; além disso, é permitido a utilização de até 4 cartões diferentes, inclusive de titularidade.

Erinaldo Dantas considera que a assinatura desse acordo é muito importante “porque contribui para garantir ainda mais benefícios à advocacia do nosso estado, através de soluções práticas e com opções flexíveis em termos financeiros para os profissionais do Direito. E nós entendemos que esse é o dever da OAB Ceará, enquanto instituição representativa da classe advocatícia, trabalhar no sentido de beneficiar, orientar, representar e defender a nossa categoria”, declarou.