A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), realizou a entrega de um novo computador para a Subsecção Vale do Jaguaribe, durante o V Colégio de Presidentes, realizado na sexta-feira (26/01), na sede da OAB-CE, em Fortaleza. O equipamento será destinado à Sala de coworking Abel Ferreira Lopes da subsecção, prevista para ser inaugurada no próximo dia 23 de fevereiro.

O computador foi entregue pelo presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, acompanhado da vice-presidente, Christiane Leitão, e do secretário-geral da Ordem cearense, David Peixoto, ao presidente da subsecção Vale do Jaguaribe, Richardson Reis, e também ao seu tesoureiro, André Freitas.

Na ocasião, Erinaldo Dantas reconheceu o trabalho desenvolvido pela Diretoria da subseccional e afirmou que a nova sala de coworking irá beneficiar os profissionais atuantes na região. “Nosso interesse é entregar uma infraestrutura adequada ao exercício pleno do trabalho à advocacia, mas mantendo um olhar especialmente diferenciado aos advogados e advogadas do interior do estado. O equipamento novo certamente irá oferecer mais conforto aos usuários da nova sala de coworking que brevemente será inaugurada pela belíssima gestão comandada pelo presidente Richardson”, comentou.

O presidente da subsecção agradeceu o reconhecimento e a valorização da OAB-CE em prol do bem-estar da advocacia atuante nos municípios do interior. “Em nome de todo o Vale do Jaguaribe, agradeço a atenção dada pela diretoria da OAB-CE, através de iniciativas voltadas para a melhoria estrutural da nossa sede e do nosso ambiente de trabalho”, retribuiu Richardson Reis.