Com intuito proporcionar mais estrutura para a advocacia do interior do estado, a diretoria da OAB Ceará, representada pelo presidente, Erinaldo Dantas, vice-presidente, Christiane Leitão, e pelo secretário-geral, David Peixoto, realizou uma visita institucional à sede da Subsecção da OAB Crato, onde estão sendo realizadas as obras de ampliação.

A reforma irá ampliar a área externa e interna, com melhorias na pintura, parte elétrica, além da expansão do auditório para 140 lugares, três salas de Coworking, criação de mini auditório, ampliação do estacionamento, construção de espaço para eventos na área externa e instalação de elevador.

Segundo o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, essa ampliação de espaços vai beneficiar a advocacia. “Estamos aqui acompanhando essa revolução feita na sede da Subsecção do Crato. Todo esse espaço de mais 1000 m² estão integrado a subsecção, num terreno que estava perdido.  Crato vai ter agora um auditório compatível e com acessibilidade, o elevador já está funcionando, e a gente espera, muito em breve, poder realizar essa inauguração”, afirmou.

O presidente da OAB Crato, Aderson Feitosa, destacou ainda que “entregar esse belíssimo equipamento reformado e ampliado para toda a advocacia Cariri Oeste será um momento marcante. Agradeço ao presidente Erinaldo Dantas e a toda diretoria da OAB Ceará, por todo o carinho e dedicação a nossa subsecção”, disse.

O secretário-geral da Subsecção, José Jefferson Campos, é cadeirante e ressalta a importância da acessibilidade. “É muito importante ter a instalação do elevador e mais acessibilidade na nossa sede, essa é uma importante conquista. Só temos a agradecer”, complementou.

Participaram também da visita a vice-presidente, Christiane Leitão, o secretário-geral, David Peixoto, o presidente da OAB Subsecção Juazeiro do Norte, Francivaldo Lemos (Vavá Lemos), a tesoureira da OAB Subsecção Juazeiro do Norte, Carolinne Castro; o presidente da OAB Subsecção Cariri Oriental, Vicelmo Sales, além de representantes da advocacia local.