Com o comprometimento e foco na melhor aplicação dos recursos que impactam em melhorias no dia a dia da classe, a OAB Subsecção Juazeiro do Norte realizou a inauguração da Pedra Fundamental da sala da advocacia no Fórum da Justiça do Trabalho da Região do Cariri, no último dia 07/03.

O novo espaço presta homenagem ao advogado Pedro Juan Nogueira Ribeiro, falecido em 2010, conhecido poder ter experiência e profundo conhecimento na seara do Direito Trabalhista.

O presidente da Subsecção, Francivaldo (Vavá) Lemos, destaca que as salas da advocacia são essenciais para a atuação de muitos advogados (as), pois encontram nesses espaços toda a estrutura para atuar. “A nova sala contará com maior espaço e melhor estrutura, vez que, não só atenda advocacia trabalhista das regiões que compõem a sua competência, mas  toda a advocacia cearense, porque muitos advogados de outras regiões e de outras cidades militam no Fórum da Região do Cariri”, explicou.

A estrutura contará com sala para vídeo conferências, salas de reunião e de conciliação. “Agradeço ao presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, por poder atender todas as demandas da nossa Subsecção e toda a advocacia do interior cearense”, complementou Vavá Lemos.

Participaram da solenidade, o vice-presidente da OAB Subsecção Juazeiro do Norte, João Borges Filho, a tesoureira da OAB Subsecção Juazeiro do Norte, Carolinne Castro, o presidente da OAB Subsecção Crato, Aderson Feitosa, além dos conselheiros, membros da Comissão de Direito do Trabalho e advocacia da região.

Também prestigiaram o evento o desembargador do Trabalho, Clóvis Valença Alves Filho, o diretor da Escola Judicial do TRT-7ª Região; desembargador Paulo Régis Machado Botelho, o titular da 1ª Vara do Trabalho do Cariri e diretor do Fórum, Fabrício Augusto Bezerra e Silva, o juiz do Trabalho Substituto e diretor da AMATRA-7, Ney Fraga Filho, a juíza do Trabalho Substituta, Daniele Fernandes dos Santos; a diretora-geral do TRT-7ª Região, Neiara São Thiago Cysne Frota, a secretária executiva da Escola Judicial do TRT-7ª Região, Flávia Regina Mendes Bezerra de Moraes, e o  diretor da Divisão de Cerimonial e Eventos do TRT-7ª Região, Antônio Carlos Santiago de Castro.