Nota de pesar – Marcelo de Oliveira Monteiro

Início/Nota de pesar – Marcelo de Oliveira Monteiro

A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, a OAB Subsecção Litoral Leste, a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) e a Escola Superior de Advocacia (ESACE) comunicam, com muito pesar, o falecimento do advogado e Conselheiro Estadual da OAB-CE, Marcelo de Oliveira Monteiro (OAB/CE: 39.864).

Em razão da irreparável perda, a Diretoria da Ordem cearense, através de portaria, decretou luto oficial por três dias, determinando que as bandeiras da Sede da Seccional e das Subseções de todo Estado permaneçam hasteadas a meio mastro durante esse período.

O velório será realizado nesta quarta-feira (8 de maio), a partir das 10h, na sede da OAB Subsecção Litoral Leste, localizada na Rua Coronel Alexanzito, 660 – Centro -Aracati/CE. O sepultamento ocorre às 16h30, no Cemitério São Pedro (Rua São Pedro – Nossa Sra. de Fatima, Aracati-CE).

A Ordem se solidariza com a família e amigos nesse momento de profunda dor.

2024-05-08T11:50:46-03:008 de maio de 2024|
Ir ao Topo