Com o objetivo de promover a unificação de condições e melhores estruturas, o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, juntamente com o presidente da OAB Subsecção Vale do Jaguaribe, Richardson Reis, e o tesoureiro da Subsecção, André Alisson Lima, assinaram o contrato de repasse de verbas para a reforma estrutural da sede da subsecção.

O diretor da Ordem Cearense reiterou o compromisso da instituição em apoiar e estruturar a advocacia em todo o estado. “Já estamos com projetos encaminhados em várias subsecções tanto de reforma, como de construção de sede própria. Esse pleito atendido irá levar mais conforto para a advocacia que frequenta a sede da OAB em Limoeiro do Norte”, comentou Erinaldo Dantas.

O presidente da Subsecção, Richardson Reis, comemorou a novidade. “Estamos felizes com esse momento e esperamos entregar essa reforma até setembro deste ano. Agradeço o apoio da OAB Ceará que vem promovendo melhores condições de trabalho e apoio para os advogados e advogadas, disse.

Segundo o presidente da Subsecção a reforma irão contemplar a revitalização da fachada, calçada, piso do auditório, teto, além da construção de uma copa.

Mais estrutura para o interior do estado

Durante o ano de 2024, a Ordem Cearense já realizou a cerimônia de instalação da Pedra Fundamental da Subsecção Litoral Leste e da OAB Maciço de Baturité. Além de ter assinado os contratos para reformar a sede da Subsecção OAB Crato e Juazeiro do Norte. A Ordem ainda tem no seu planejamento a construção da sede da OAB Litoral Oeste, Região Metropolitana de Fortaleza e Canindé. As iniciativas fazem parte do programa de interiorização que visa fortalecer a advocacia do interior do estado.