O presidente da OAB Subseção Vale do Salgado, Kleber Colares, participou na última segunda-feira, 14 de março, da solenidade de instalação da 2° Vara Cível da Comarca de Icó. A abertura da unidade judiciária foi realizada pela presidente do Tribunal de Justiça do Ceará – TJCE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, que apresentou a juíza auxiliar Yanne Maria Bezerra de Alencar como responsável pela Vara, além do diretor do Fórum de Icó, o juiz Ramon Aranha da Cruz.

Na ocasião, o presidente da OAB na Subseção promoveu a inauguração da Sala exclusiva para a Advocacia, visando o conforto e atendimento mais célere para os advogados(as) da região Centro-sul do Estado. “Tivemos a oportunidade de reinaugurar uma nova sala nas dependências do Fórum da Comarca de Icó, pertencente à Subsecção Vale do Salgado, e é uma grande conquista para a nossa advocacia e também de todos aqueles advogados a advogadas que passam pela Comarca. Essa é mais uma estrutura de apoio ofertada aos operadores do direito, sendo contemplada com novos computadores, ar-condicionado e uma televisão. O espaço é bem estruturado para que o advogado se sinta no seu próprio escritório, em que poderá atender clientes e fazer audiências virtuais, por exemplo”, pontuou.

Na oportunidade, Kleber Colares realizou a entrega de carteiras para dois novos advogados. Prestaram o juramento de compromisso e ética e receberam a vermelhinha da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, os advogados Frankes Claudio Roseno Gomes (OAB/CE 46.693) e Moacyr Rolim Monte (OAB/CE 46.544).