Os times finalistas da VIII Copa OAB de Futebol, promovida pela Comissão de Esporte e Lazer (CEL) da Seccional Cearense, já foram selecionados. Os jogos das Categorias Livre, Master e Supermaster, irão acontecer no próximo sábado (10), no Clube da Petrobras, na Praia do Futuro.

Na categoria Livre, irão disputar os times Injustiçados X Real Advocacia; na Categoria Master, irão disputar os times Largados X Injustiçados e na Categoria Supermaster, irão disputar Real Dunas Tur X Fênix. O Presidente da Comissão de Esporte e Lazer (CEL) da OAB-CE, Antônio Franklin, diz que “ a expectativa é, além de premiar os campeões, podermos ter mais um momento de confraternização entre aqueles que acompanharam todo o campeonato e aproximar colegas em um momento, embora competitivo, de descontração”, afirma. Ele conta que a Copa OAB-CE movimentou mais de 300 advogados, distribuídos em 18 equipes, desde o dia 15 de junho.

Vale lembrar que todos os times da Copa são compostos por profissionais aptos a exercer a advocacia. A VIII Copa OAB de Futebol é uma realização da OAB-CE, com a Comissão de Esporte e Lazer. Além disso, o campeonato conta com o apoio da Unimed Fortaleza e da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE).